Lu
1- Obama
Pessoas, não se enganem: Obama é bacana, afroamericano, democrata, intelectual e o escambau e tenho certeza será um excelente presidente americano....para os americanos.


2- Crise Mundial
Eu não acreditava na crise. Pensei que fosse apenas uma estória para vender jornal. Entretanto parece que me enganei e a vaca, realmente, está indo para o brejo.
ANALISTAS ECONÔMICOS 1 x 0 LUCIANA


3- Escândalo com jogadores
3.1- Ronaldo, o fenômeno é o sonho de toda mulher; um homem fino (e não me refiro a forma física, claro), apreciador de uma boa noitada, com direito a mulheres de todos os sexos e, principalmente, jogador do Coringão! A última do rapaz foi largar a mulher e a filha de 20 dias por estar se sentindo "sufocado"..Mulheres de Sampa, atentai-vos, o fenômeno tá na área!!!

3.2- Robinho, o estuprador- Eu sou solidária ao Robinho. D-U-V-I-D-O que aquela criatura possa ter cometido qualquer crime de ordem sexual. Gente, vocês já o viram pessoalmente? O cara é do meu tamanho (tá, talvez um pouco maior mas muuuito mais magro proporcionalmente)...Só acredito no estupro se a vítima for uma velhinha com Alzheimer bêbada...ROBINHO, EU ACREDITO NA SUA INOCÊNCA!!!


4- Nova novela da Globo
A produção da Globo está de parabéns! Eu nunca assisti a meio capítulo da nova novela das 9, mas pelas propagandas percebi o acerto na caracterização das personagens: todos os indianos são LARANJA!!! Imaginem o Tony Ramos como um indiano laranja!!! hahahah Eu morro e não vejo tudo!


5- Jota (*)
Estava devendo uma manifestação ao meu amigo J. J foi mencionado em um dos textos e se sentiu ofendido. Deixem-me explicar: J é o exemplo clássico do cafa, mas daqueles cafas bacanas, engraçados, sempre com estórias para contar e piadas sobre qualquer assunto. Uma companhia agradabilíssima apesar de sua moral, digamos, discutível.
J, a essência da amizade é o respeito. Continue assim que eu me divirto muito com seus causos! Prometo não tentar mais catequizá-lo...


(*)O nome foi trocado para proteger a identidade do infeliz

1 Response
  1. Anônimo Says:

    Nina! Vai defendendo o Robinho, vai.Advogada de porta de cadeia! Bjs, priminha! Saudades master de vc ... do seu jeito doce e arretado. Pimenta rosa.