Lu

Parece, mas eu não morri.

Voltei para a atualização dessa bagaça graças aos pedidos de vocês, pentelhos leitores, em especial de um certo GDiamantino, líder da banda DCV- porque mineiro também sabe fazer bom rock (maiores detalhes, se virem no Youtube).

Farei um breve resumo do ocorrido durante a minha ausência, tendo o cuidado de poupá-los dos detalhes nauseantes:

- Fiquei bem mal na semana passada por conta de um distúrbio esquisito de saúde...Sério, me senti no bico do corvo...Pero, como vaso ruim não quebra fácil, cá estou quase 100% reestabelecida.

-Continuei recebendo solicitações de conselhos amorosos. Gente! Um chimpanzé de circo tem maior chance do que eu de dar um conselho que preste! Relacionamentos, rolos e afins não têm manual para ler antes. Você vai tateando e, na cara e alguma coragem, vendo o que funciona e o que não funciona....Simples. É como jogar xadrez no escuro. E com luvas.

-Não fui ao show do Deep Purple. A eficiência de vocês é usada só para me encher o saco; contribuir que é bom...nada! Seus fiascos! Ainda bem que não lancei campanha contra a AIDS ou para salvar as crianças famintas da África...estariam todos fudidos!

E por último, mas não menos importante: COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO

Ae, pentelhos, regozijem-se! Tô namorando. Heee!

Lindo, não, Brasil? Em breve texto sério na área.


11 Responses
  1. Anônimo Says:

    Namorando? Contra quem?hehe


  2. Anônimo Says:

    Ele sabe?


  3. Unknown Says:

    Sempre achei sua solteirice uma aberração. Mulher linda, inteligente, forte, sofisticada e com outros atributos que não falo para não arrumar encrenca com o patrão. Você punha medo nos homarada. Que sorte que esse cara tem!


  4. Lu Says:

    É...Cada um tem os leitores que merece...Eu tenho essa pangarezada fuxiqueira! Perguntam da minha saúde? Não! Tecem comentários sobre minhas idéias de rolos? Não! Perguntam sobre a banda do Gui? Não! Dão alguma desculpa esfarrapada por não contribuir na campanha do Deep Purple? Nããããããããoooo! Agora para comentar sobre minha vida pessoal os estrupícios estão bem dispostos...Sem comentários.


  5. Unknown Says:

    Contribuí com a campanha, te mandei doce de abóbora para sua recuperação, achei do caralho a analogia do xadrez e vou procurar a banda do seu amigo.
    Torço por você, Lu. Estava na hora de você parar de se fuder um pouco! Era incompreensível o pq vc tinha virado aquela curva de rio.HAHAHAHA


  6. gui Says:

    ele sabe q vc tem esse Blog????
    aproveitando o merchand, gratuitamente conseguido, procurem a minha banda no youtube....
    Não contem pro namorado dela que ela tem o blog....
    Não contribuam com campanhas envolvendo o deep purple....se fosse o clash.....
    e por último e não menos importante, tirem as luvas, ou vcs poderão jogar com um cavalo achando q é a sua rainha!(tipo o ronaldo)


  7. Anônimo Says:

    NAMORANDO? PUTZ, NÃO TENHO MAIS CHANCE MESMO.EU VOU BEBER.
    DECO


  8. Anônimo Says:

    Sou Pedro de Angola. Leio seus textos ja faz algum tempo. Acho-te muito cômica. Parabéns


  9. Anônimo Says:

    Fala tranquerita!
    Notícia boa para vc (do enlace) e péssima para o mundo masculino que perde um partidão - uma das últimas mulheres que prestam nessa cidade! Agora pergunto como o cara conseguiu chegar em criatura tão inacessível como você? é o Mr M? uhahahahahaha
    Nina, saudade! Vai para fazenda na Páscoa? Beijosssssssss


  10. Janu Says:

    Comentário 1 - "Continuei recebendo solicitações de conselhos amorosos..."
    Pedir conselho amoroso pra Lú é igual pedir lições de ética com Roberto Jéferson, dicas de construção civil com Sérgio Naya (ou Naia?), lições de como se vestir com Falcão, entre outros.
    Algo do tipo "Lú, tive uma D.R., o que eu faço? - Ajoelha e implora por perdão!!!" é um exemplo de conselho amoroso.
    Peçam tudo pra Lú, menos conselho amoroso. Meu, vc vai acabar virando um cachorrinho numa coleira ou algo do genero.
    Comentário 2 - The Clash? Deep Purple? Isso se paga pra ver? (Agora vão me chamar de ignorante, aculturado, troglodita,...)

    Beijos Lú!!!!


  11. Lu Says:

    Ora, Janu, eu apenas tento remediar e administrar o prejuízo que VOCÊ provoca...Tudo bem querido, não guardarei mágoa dessa ingratidão... Pode continuar contando com meus valiosos conselhos. Beijo