Lu

Sei que andei muito sumida ultimamente...E, pelo jeito, continuarei mais um pouco...

ESTOU DE FÉRIAS MACACADA!!!

Desta foma, a não ser que algo de muito bizarro aconteça e mereça comentários, você só terão notícias minhas lá pela semana do dia 20 de maio.

Só uma reflexão rapidinha: a agilidade da informação e a variedade dos meios em que ela se propaga, em tempo real e através de qualquer aparelho que acenda luz, leva a um efeito colaterial bem evidente: a saturação do mesmo assunto.

A impressão que se tem é que só ocorre um evento relevante por vez, em todo o globo e, por isso, ele deve ser exaustivamente explorado. A histeria da gripe suína, por exemplo, veio em boa hora; eu não aguentava mais ouvir falar de Susan Boyle...E, antes, eu já estava meio de saco de cheio da notícia do presidente paraguaio, o ex-bispo-ricardão-e-extremamente-fértil que emprenhou metade daquele país. Se bem que de todas as manchetes, essa é a mais divertida...

Enfim, esse comentário não tem nada a ver com nada. Era só para vocês ficarem tranquilos em saber que minha mente continua ociosa e sem qualquer critério lógico.

É isso aí. Sairei de férias, meu Brasil, ávida por descobrir qual a próxima hecatombe que encherá nossos sacos!