Lu

Hoje não escreverei sobre depressão, malestar, dúvidas existenciais, Filosofia, História, nem sobre eventos sabáticos, despirocadas pontuais, solidão, banzo ou o Palmeiras.

Vou aproveitar o gancho de quem me perguntou o que eu faço tanto em casa para dar dicas gratuitas no que eu chamarei de "Manual Pessoal do Ostracismo."

Na TV assista: 30 Rock, Seinfeld, Roma e Two and Ralf Men. Na locadora(2001, a melhor): Woody Allen, Billy Wilder, Ang Lee, Spike Lee, os filmes escolhidos pelo cinema Reserva Cultural (todos, impreterivelmente!), Scorsese, Kubrick, Nanni Moretti, Ettore Scola (esse é meu preferido, acho), Win Wenders, Vittorio de Sica, Tim Burton, Sophia Coppola, Jim Jarmusch, Antonioni, Orson Welles, Jorge Furtado, Truffaut, Fellini (Noite de Cabíria), Guy Ritchie (pra ver roteiro), Gus Van Sant (genial!!!), Bertolucci (Último Tango...), Guillermo Del Toro ("Labirinto do Fauno" é o filme que mais me fez chorar !), Alfonso Cuarón (E sua mãe também), Juan Jose Campanella antes de desandar numas coisas bregas, Richard Linklater (os roteiros são os melhores do universo)...

Bom, tenho uma lista gigante aqui de escritores e diretores na cabeça, depois escrevo sobre isso.

E se você quiser uma única dica minha sobre o que fazer da vida, eu respondo: dance. Em casa sozinho, na frente do espelho mesmo, tá valendo...
1 Response
  1. Janu Says:

    Seinfeld? Só se forem os 5 minutos finais