Lu
Ai, ai, imundos...
Nada como uma pequena despirocada para colocar as coisas nos eixos e lembrarmos de quem somos....
O corpo está quebrado mas espírito renovado.
Não, não adianta insistirem porque não darei detalhes da esbórnia, só direi que foi daquelas que começam mal e terminam pior ainda...hehe
Pois é, saí definitivamente do lado negro da força e voltei para o mundo! Agradeço aos ouvidos cativos das últimas semanas e, em especial, àqueles que, inobstante minha hostilidade, se dipuseram a abdicar das suas vidas para me animar e dar plantão em casa. Valeu!
Beijos e podem me ligar...que eu vou!
4 Responses
  1. Anônimo Says:

    Isso aí! Não se deixa abater por nada e por ninguém porque vc é do caralho! E tamos aí! BJS


  2. Anônimo Says:

    Ei, morena!
    Se precisar me chama q eu falo um monte de merda pra tu rir e te encho de elogio pra tu te achar a mais gostosa da cidade!
    Beijos amada e apareça no Rio para me visitar
    Xande


  3. Anônimo Says:

    E dá-lhe webcam!!!!


  4. Lu Says:

    A imaginação dos estrupícios é uma coisa de louco...Esbórnia não tem nada a ver com putaria(essa escutei por telefone). Sinto-lhes decepcionar com o usual puritanismo,mas esbórnia foi descarrego mesmo, sair de casa (grande avaço para mim ultimamente), encontrar amigos doidos, já doidos, assistir a um show de alguma banda obscura em um inferninho e não tomar todas com medo da ressaca...