Lu
Será que a impressão é só minha ou realmente a vida anda um pouco mais dura que o usual?
À medida que venho escutando as pessoas, estou concluindo que a humanidade está caminhando para um poço negro de indivíduos desesperançosos, agressivos, infelizes e insones...
Muito desses males atribuo a uma certa onda egocêntrica coletiva.
Estamos cada dia mais focados em nossas pequenas misérias, sem perceber que a solução pode estar, muitas vezes, em olhar para o lado.
Talvez isso só funcione para mim, mas sempre consegui sair do caos ao estender a mão para alguém. Isso gera uma energia boa, faz com que enxerguemos nosso inferninho com olhos mais oblíquos.
São pensamentos largados e desconexos, nem sei porque comecei esse assunto.
Acho que, na verdade, agora só quero colo e delicadeza.
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Se eu tivesse aí te pegava no colo, mas vai ter q ser por aki mesmo. Tu é uma das pessoas mais lindas q conheci, dakelas q não sabe o poder que têm Lu, olha pra tua capacidade de ouvir, de estar presente, de curar, de criar, dar a vida e nutri-la... Tu tem um coração divino. Tua vontade de te doar por causas nobres. Tua alma brilha. Por outro lado, olha como tu caminha, como tu fala, como tu sorri... Tu tem uma firmeza cristalina na voz que eu gosto muito e uma sinceridade dura que eu admiro. Tu concentra qualidades q normalmente eu preciso de 3 pessoas pra achar tudo.Talvez tu te sinta de meia no molhado... mas tu tem feito maravilhas mesmo assim. Mas tbm vejo uma falta de confiança na humanidade q não combina com tua disposição de ajudar... rsrsrsrsrs parece q os outros vão receber de ti mas tu não merece receber em troca. Não tá certo. E se tu kiser mudar essa parte, conta comigo. Tô aki para ti, qualquer coisa me liga. Beijos Xande


  2. Unknown Says:

    Essa minha prima não é um doce?


  3. Unknown Says:

    Apenas direi uma frase da própria Lu: "vamos acabar com essa punhetação?"