Lu

O pessoal anda reclamando do conteúdo desse blog.


Dizem que tenho fama de ser “cabeça” e que até agora não postei nada que preste.


Querem que eu discorra sobre o existencialismo de Camus em oposição a Sartre. Querem que eu dê minha opinião sobre pan-arabismo e atual situação política no Oriente Médio. Querem que eu fale de cinema e defina a nouvelle vague nacional. Querem que eu escreva sobre música e explique porque eu, admiradora confessa do punk/rock, agora navego pelas águas pacíficas da MPB...


Pessoas, não escreverei sobre nada disso por um motivo muito simples: Esse não é um espaço democrático. O blog é meu e eu falo sobre o que eu quiser e, sinceramente, não ando com a menor disposição de bancar a intelectual.


Para terem uma idéia do desapego, até o Win eu abandonei. Além disso, troquei O Aleph pelo Comer, Rezar e Amar, sem um pingo de peso na consciência e não terminei nenhum dos dois.


Estou numa fase em que o que eu quero é simplificar a vida e me dedicar aos assuntos comezinhos do dia-a-dia. Não quero saber do colapso da economia mundial, não quero saber dos reflexos da eleição do Obama, não quero saber nada sobre a quebra de sigilo do Protógenes...O que me interessa saber, atualmente, é se realmente a Luana não voltará para o Dado.

Não quero ser inteligente, quero estar magra.
Essa é minha fase atual e vou curtindo enquanto durar. Até lá me reservarei ao direito de ser fútil e um pouco egocêntrica....só para fazer diferente.