Lu


Por alguma razão que eu desconheço é extremamente comum as pessoas me procurarem pedindo conselhos e opiniões.

Fico lisonjeda mas um pouco cabreira..De onde tiraram que eu tenho know how para opinar sobre qualquer assunto que seja? Poucas pessoas falam tanta bobagem ou tem os pensamentos tão virados quanto os meus...

Enfim - e já que é assim - resolvi elaborar uma pequena lista com as perguntas mais frequentes que me chegam aos ouvidos:


1- "Fulana(o) vai jantar em casa. O que eu faço para impressionar?"
Moqueca de peixe, meu (minha) caro (a). Simples, leve, gostoso e quem vê, acha que deu um trabalhão para fazer.


2- "Com que roupa eu vou?"
Com uma preta. Elegante e emagrece.


3- "Combinei de sair com dois rolos no mesmo dia...E agora?"
Bem: 1º .escolha o que te diverte mais; 2º . Seja gentil com o outro; 3º Tome vergonha na cara! Não existem mais a monogamia e a ombridade no mundo?


4- "Não gosto do meu trabalho, odeio meu chefe, estou nessa há 5 anos mas ainda não pensei em procurar outra coisa..." ou " Meu casamento (namoro, relação) está uma merda, eu não amo mais ele(a) mas não tenho coragem de terminar..."
Por gentileza, vá fazer uma terapia.


5- O que eu faço, o que eu faço, o que eu faço?
Diga a verdade. Sempre.