Lu
Poucas coisas na vida são tão tristes quanto a perda do tesão e, frise-se desde já, não estou tratando-o no no sentindo sexual, embora, neste caso, sua perda seja igualmente deprimente.
Muitas vezes é repentino; uma situação, um acontecimento, uma palavra podem acionar aquela travinha de "off" da nossa motivação e/ou ânimo e, quando isso acontece, é muito difícil reverter.

Falo por mim: Sou uma das espécies de vida mais alegres e otimistas do planeta, basicamente o cruzamento de um labrador com um hare krisna. Também carrego comigo uma dose desproporcional de esperança. Dessa forma me desanimar não é evento comum.

Mas acontece.
Fazendo uma análise das poucas vezes que me encontrei nessa situação, descobri que seu estopim foi a perda de fé nas pessoas. Perder a fé em alguém é como perder a pessoa.
Acredito incondicionalmente em todos, mesmo sabendo não ser essa uma atitude muito sensata. Claro que com tal hábito quebro a cara mais vezes do que deveria. O grande problema é quando esse "quebrar a cara" vem acompanhado pela perda de tesão.

Aí meus caros, só me resta fazer uma oração em silêncio pedindo deseperadamente pelo resgate da fé em mim mesma.
1 Response
  1. Unknown Says:

    Você tava mal nesse dia, hein... Passou?